quarta-feira, 13 de junho de 2012

16/30 - Desabafo

Olá minhas queridas,tudo beleza com vcs? Não postei nesses dias pq estava sem net :( senti muita falta!!!

Gostaria da ajuda de vcs. Não sei mais o que faço para sair desse desanimo com a minha RA. Por incrível que pareça agora está tão difícil me controlar do que quando eu comecei!!! Fico procurando incentivos mais na verdade me sinto uma gorda invisível e sem controle... Na sexta ou no sábado vou fazer a matricula em uma academia aqui perto de casa pra ver se me animo.Já tem quase 2 meses que não faço AF nenhuma. Eu ia desistir do desafio que fiz pra mim. Mais pensei, não é desistindo dos desafios que vou conseguir me sentir melhor. Tenho sim que ver aonde estou errando pra melhorar. Pra vcs terem uma ideia, tudo que eu conseguia dizer Não no começo da minha RA hoje digo sim. Acho que deve ser a preocupação, ansiedade,nervosismo,insegurança e tudo mais que estou sentido nesses últimos meses. Como já tinha postado anteriormente eu tenho hepatite c crônica e desde que descobri essa doença e comecei a pesquisar sobre ela não tenho mais paz se é que vcs me entende...por mais que eu fale pra mim mesma que não vou ser refém dela acabei me tornando pois vivo fazendo exames tenho que passar no médico de 3 em 3 meses isso sem falar no tratamento que é o que mais me perturba. Agora por exemplo estou entrando com uma ação contra o estado para que ele forneça a medicação que preciso pois o custo é muito alto e por conta disso não posso trabalhar até resolver tudo e com isso vem as preocupação financeira. Parece uma coisa antes deu saber tinha uma vida normal mais agora...as vezes tenho a sensação de ser meu último dia. Ai meninas me desculpe o desabafo mais estava precisando por pra fora o que estou sentindo!!! 

Beijussssss Adoro vcs!!!!

Ps: Não vou colocar meus cardápios anteriores pois não lembro.Mais tudo o que não era pra comer eu comi:

*bolinho de chuva
*canjica
*pão (3a4 por dia)
*trufa :( etcs

12 comentários:

  1. Dri, não fica assim guria.
    Olha essa foto que tu postou...
    Tá linda.
    Não faz isso contigo.
    Tu é uma vencedora e não vai ser um obstaculo que vai te derrubar.
    Vai...levanta essa cabeça e bola pra frente.
    Todos temos problemas, mas só os vencedores como você superam.

    Estou aqui pra te ajudar.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nê querida!!! Muito mais muito obrigada mesmo pelas palavras assim vejo como precisamos umas das outras!!!
      Beijussssss

      Excluir
  2. primeira coisa é acalmar-se e tentar avaliar por que está agindo assim, quando perceber o que está havendo, é hora de manter a linha e o foco desde que começou, o que vc fazia que agora não faz mais?
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então Fabi esse é o problema...já sei o que esta me deixando assim mais está dificil voltar a me focar na RA. Mais não desisto não cada dia me policio em algo que estou fazendo de errado...
      Beijussssss

      Excluir
  3. Olá querida tudo bem???
    Não fique triste não...
    O nome do seu blog diz tudo "Nasci para Vencer", então é isso, vc já é uma vitoriosa!!! Continua vindo aqui no blog, pq todas as meninas são super incentivadoras, permaneça firme e lembre-se que vc é uma vitoriosa!!!
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaina, é sempre bom saber que temos amigas que mesmo não as conhecendo pessoalmente são tão importantes pra nossa vida quanto as amigas não virtual!!!
      Beijusssss

      Excluir
  4. Oii Adri, puxa é tão desestabilizante descobrir problemas de saúde e preocupações financeiras.
    Pelo que percebi esses são os problemas que estão te afetando e te deixando assim sem controle quanto à comida e sem vontade pros exercícios. Mas lembre-se em cada vez que for se alimentar que os outros problemas poder ser somados ao da obesidade então dê um basta e conscientemente se alimente. Seria bom ter uma agenda com as anotações de tudo que consome. Quanto aos exercícios, uma caminhada num parque já é um bom começo. Não desanime, seus pimpolhos, maridão e amigos estarão lhe apoiando para sempre ter uma vida melhor! Tenha um ótimo resto de semana. Lembra do boa menina? passa lá no chat e conversa conosco. bjão Va.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Va, os dois resolveram aparecer juntinhos pra me destabilizar. Ta complicado manter o foco mais não vou desistir nunca!!!
      Beijussss Amiga obrigada pela força...assim que der passo sim no chat pra falar com vc

      Excluir
  5. Oi Dri, conheci seu blog pela Va, mas vejo que já participa do Boa Menina!!! :)
    Nao fique assim nao, sabe que as vezes tambem me sinto assim?! Apesar de já ter emagrecido um bom bocado, as vezes me olho no espelho e ainda me sinto gordinha... MASSSS ai olho pras fotos de antes (como essa sua, superrrr diferença) e me animo de novo, e vejo o quanto ja caminhei!!!
    Que tal fazer um scaner na frente do espelho, para elevar sua autoestima?! Postei ontem sobre isso, veja lá!!!!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vivi, nossa quando vi vc aqui ficar muito feliz!!! Então nesses últimos meses que ando meio desanimada procuro me agarrar a essas diferenças que vejo nas fotos, assim não desisto mesmo cometendo muitos erros na alimentação.
      Beijussssss

      Excluir
  6. Querida, conheci seu blog pelo da Va!
    Sou bem nova nesse assunto de R.A, mas pelo pouco que aprendi, essas crises são comuns. O que é perigoso é permanecer nelas. Vc já conseguiu uma mudança visual muito grande, agora precisa cuidar do interior.
    Assim, vai conseguir se valorizar e continuar firme e forte no seu propósito.
    Você já é uma vencedora.
    Com certeza vai servir de exemplo pra mim, que estou começando agora.
    Te desejo boa sorte, e se puder, passa lá no meu cantinho!
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Querida, é muito bom ver rostinhos novos por aqui,rs!!!Fiquei feliz pelo seu comentário é isso mesmo que tenho que fazer é me organizar por dentro principalmente o meu psicológico que com alguns acontecimentos na minha vida nesses últimos meses estão bem abalados... e assim abala tudo em mim!!!
      Beijussssss

      Excluir

Dê Vida a esse Blog...
♥♥Comente!!!♥♥