sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Hoje é?????

Mensagens de Sexta Feira

E muito cuidado com os exageros do fim de semana, não vá colocar tudo a perde por apenas dois dias!
A semana foi de muita luta contra as tentações, se você conseguiu dizer NÃO em 5 dias então continuar dizendo em 2 dias não vai ser tão difícil assim,vai?
Então meninas fiquem de 005.gif bem abertos e força na peruca!!!
E amanhã é dia de?


Isso mesmo, pesagem. Apesar de ter me pesado na quarta a meta é todos os sábados então a partir de amanhã começo a seguir certinho!
 até amanhã...
Um ótimo fim de tarde e uma maravilhosa noite pra todos!!!!
Nasci pra Vencer!!!

2 comentários:

  1. agora estou te seguindo tmb espero trocar dicas com vc minha pesagem é as segundas feiras !!!!beijoss

    ResponderExcluir
  2. Prima amei tudo aqui que Deus venha te abençoa e apesar da nossa disputa saiba que estou torcendo muitão por vc e tenho certeza que vc vai emagrecer e que vc já eliminou mais 2 a 3 kilos pq perder a gente pode ganhar novamante e não queremos isso não é

    BJKS Amo vc

    Juliana Nunca pare de lutar!

    ResponderExcluir

Dê Vida a esse Blog...
♥♥Comente!!!♥♥