domingo, 26 de fevereiro de 2012

Ontem foi dia de pesagem....

Oi meninas!!!!
Me desculpem por não ter postado nada ontem, estava muito atarefada. De sábado pra mim é muito corrido pois faço a cantina da igreja então me atrapalhei toda fazendo empadas,rsrsrs antes que vcs pense mal de mim, não comi nenhuma viu! Eu adoro fazer mais não gosto de comer confesso, sou muito chata pra comida!
Se eu falar tudo o que não gosto ou o que não como vcs vão perguntar se vivo de vento rs.
Mas como uma boa brasileira que sou prefiro mesmo é o arroz com feijão!!!
Bem chega de blá blá blá.... ontem foi dia de pesagem

E a balança marcouuuuuu
82,100kg 
Confesso que não fique muito feliz pois eliminei só 200gr,mas tenho que levar em conta que já tinha me pesado na quarta - feira lembra?
Então mais gostaria de ter eliminado umas 500gr pelo menos, mais tá bom de vagar e sempre!!!!!!!
Por hoje é isso e tenham um maravilhoso domingo light!!!!
Beijussss
Adriana- Nasci pra Vencer!!!

2 comentários:

  1. Drika como disse ontem vc está de parabéns vc tem que comemorar cada grama eliminada cada sentimetro de roupa folgada continue assim perceverante não deixe que nada nem ninguém venha te desanimar eu te amo muito

    Bjks

    Juliana Nunca pare de lutar!

    ResponderExcluir
  2. É isso aí querida e força na peruca...kkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Dê Vida a esse Blog...
♥♥Comente!!!♥♥