quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Primeiro Passo!!!

Oi...
Hoje 16/02/2012 decidi começar minha RA(Reeducação Alimentar), estarei registrando passo a passo desse desafio.Meu cardápio sera postado diariamente, inclusive nos fins de semana.
Colocarei aqui também minhas pesagens semanais e dicas de emagrecimento e tudo sobre alimentos.
Espero com o meu blog não só fazer um diário pessoal mais sim poder ajudar outras pessoas!!!


Bem chega de enrolar e vamos ao que interessa !!!
Tenho 1,63  de altura e meu peso atual é 86 Kg
Minha meta inicial é chegar ao 66 Kg ou seja eliminar 20Kg

E eu não sou gorda, estou gorda.Calma ai vou explicar!!!
Quando eu tinha 16 anos engravidei da minha 1°filha (Beatriz),nessa época pesava 54Kg e engordei 21Kg na  gestação, de lá pra cá não consegui mais emagrecer pelo contrario comecei a engordar mais.
Quando cheguei aos 83Kg engravidei da minha 2°filha(Maria Eduarda), nessa gravides tomei tanto cuidado para não engordar  que acabei emagrecendo 8Kg durante a gestação, mas logo que ela nasceu engordei tudo de novo e mais um pouco.
Foi nesse período que descobrir que tinha Hepatite C crônica uma doença que ataca o fígado e o meu já estava bastante comprometido, apos sete meses que minha filha nasceu comecei o tratamento, tomava uma injeção por semana(interferon) e quatro comprimidos por dia(ribavirina) durante um ano. 
Que por sinal os piores da minha vida,pois tinha muitas reações...Enfim não respondi ao tratamento.
Minha médica disse que teria que reiniciar o tratamento, mas agora 1 ano e meio,não quis aceita, então fui me consultar com um médico lá no HC(Hospital das Clinicas), e veio a mesma resposta acompanhada de você tem que emagrecer, senão, não vai resolver de novo pois seu fígado esta coberto de gordura.
Sai da consulta desesperada. Então DEUS, colocou no meu caminho através da minha prima(Juliana) o blog da Carla(magradepoisdos30.blogspot.com) uma mulher abençoada, e vi que eu também assim como ela poderia emagrecer.
E aqui estou eu, toda entusiasmada e confiante pronta para esta batalha contra a balança!!!
Porque Eu Nasci pra Vencer!!!!!


Bjus...Adriana 

4 comentários:

  1. Oi, Adriana!
    Você não imagina a felcidade que estou sentindo ao ler essa postagem!
    Agradeço a Deus por servir de inspiração pra você iniciar o seu emagrecimeto!
    Minha querida, desejo a você neesa jornada tudo de mais maravilhoso, e tenho a certeza que você vai vencer!!
    Muitos abraços e nasce aqui uma amizade!
    Deus te abençõe!
    Beijos
    Carlinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém...pode ter certeza amiga, sempre vou estar te mandando minhas perguntas e evolução amos acompanhar juntas o meu passo a passo!!!!
      Beijus...

      Excluir
  2. Adriana, também preciso emagrecer.. vamos juntas boa sorte floor..

    ResponderExcluir
  3. Vamos juntas e misturadas Anna!!!
    Muito obrigada pelo carinho.
    Boa sorte pra vc tbm!!!
    Beijusss

    ResponderExcluir

Dê Vida a esse Blog...
♥♥Comente!!!♥♥